Ana Demidoff. Uma pessoa hiper fashion!

Ana Demidoff. Uma pessoa hiper fashion!

Nascida em Paris, França. Ana Demidoff  faz aniversario dia 13 de agosto. Hoje aos seus 18 anos mora em Buenos Aires onde desenvolveu experiência como modelo. Sortuda: Não tem problemas em manter seu corpo, apesar de não ter praticado esportes e nem seguir dietas. Ana faz o que gosta e lhe faz bem. Em seu portfólio, Allô Martines e Maison Bambel (veja galeria de fotos no final).

Modelou durante vários anos e agora se dedica arte e pintura. Super simpática e carismática, Tivemos o prazer de conhecê-la pessoalmente.

Perguntamos se poderíamos fazer uma entrevista com ela, e ela aceitou. Confira!

1. Quando e como você começou no mundo fashion?

Quando eu era chiquita minha mãe trabalhava com estilistas de moda, ela decorava os locais que eles precisavam. Uma vez o Design de Kikers (Em 2005) me viu e disse que me queria como modelo y eu aceitei! Assim passaram os anos e depois de quase cinco anos fui para Allo Martinez.

2. Você era modelo e estudante, não te incomodava ser os dois?

Como comecei pequena, eu me super divertia hahahaha Por que lembro que quando era mais nova e depois que as pessoas viram minhas fotos  e começaram a pedir autógrafos! Principalmente minhas amigas. Eu amava.

 3. Qual marca que mais você gosta?

Hoje em dia eu gosto da Ay Not Dead ou Complot, apesar de que eu mudo muito meu gosto de roupas. Às vezes comprou algo de marcas super conhecidas, passo anos gostando e do nada deixo de gostar.

4. Você assiste a muitos eventos fashion? Acompanha a moda?

Antes quando era mais nova, eu amava ir aos desfiles. Mas fui deixando porque minha mãe mudou totalmente para área design de interiores, mas sempre amei os eventos porque podia ver as modelos, ver as pessoas que via apenas na TV, pessoas famosas.

5. Como é estar na frente da câmera?

Obvio que é super complicado se você é uma pessoa tímida, como era meu caso. Quando comecei eu ficara dura, lembro que por estar envergonhada as fotos saiam estranhas. Mas depois da sessão de Allo Martinez foi mais solto, normal, super divertido. Mas no começo custa. É algo super novo.

6. Por que você não continua modelando?

Não continuo porque me apresentei em uma agencia super conhecida e considerada a melhor da argentina “Pink management models” e como fui recomendada pela designer de Complot pensei que realmente ia bem, mas me recusaram e foi complicado. Senti que se me recusaram ali, não conseguiria entrar em nem uma outra apesar que pensei em “Black Models” entre outras que não me animei. Estava com medo de outra recusa.

7. O que você faz da sua vida agora?

Agora simplesmente me dedico ao estudo. Saio com meus amigos, meu namorado. Apesar de que sempre estou pensando sobre minha vida quando terminar o ensino médio e o que vou estudar depois. Penso em seguir no rumo de artes, algo do tipo.

(O ensino médio da Argentina é composto por cinco series, e não três como o brasileiro)

8. Você não pensa em voltar ao mundo fashion?

Na verdade eu amaria, mas é um tanto complicado: Você tem que cuidar do seu corpo do modo que a agência quer. Peso ideal, pernas lindas, rosto sem imperfeições e outras coisas para manter uma figura. Eu poderia fazer isso tranquilamente, mas pra mim já é tarde pra voltar.

9. Você teria coragem de modelar em roupas íntimas?

Na verdade eu não sei. Se me pedissem eu teria que pensar porque não é a mesma coisa que outros tipos de fotos. Não acho que teria problema, mas sempre se deve analisar a situação. Teria que pensar se sim ou não.

10. Você é nascida na França, mas mora na Argentina: Qual Fashion World você gosta mais? Buenos Aires ou Paris?

São Modas totalmente diferentes. Aqui é um estilo mais teen. As meninas usam Top Cropped cortados com tesoura, coisa que eu também faço. Mas na França é mais… Como posso dizer? Mais elegante para as mulheres. The Fashion Week de Paris trás marcas famosíssimas e designers perfeitos. Sinceramente gosto mais daqui porque considero que tem mais meu estilo (apesar de me encantar a moda francesa).

11. O que você mais gostava em ser modelo?

O momento que está todo mundo te maquiando, arrumando seu cabelo me encanta. Mas estar frente da câmera e poder posar como você quiser é a melhor parte, sem duvidas.

12. Você gostaria de viajar para eventos internacionais de moda?

Sim. Com a oportunidade eu iria sim, não é algo que acontece todo dia.

13. Qual perfume (de qual marca) você se identifica mais?

Eu tenho muitos perfumes de Nina Ricci, entre meus favoritos estão “Elixir“, “Nina Ricci“, “Ricci Ricci” ou “L’air Du Temps“, mas são todos maravilhosos. Não sei se me sinto identificada, mas são meus favoritos. Ainda que tenho alguns que também gosto como os de DKNY, sobre tudo o de Maça Verde.

14. Qual a parte de você que mais você gosta?

Essa é complicada hahahaha Acho que vou passar a imagem de metida… Pero bueno, eu gosto muito dos meus olhos e meu cabelo. Acho a combinação bonita. O resto não tenho nada de favorito, mas meus olhos e meu cabelo acho que são as coisas mais belas que tenho fisicamente. Sobre personalidade gosto de minha maneira de ser, sou um pouco louca hahaha Sociável: Amo conhecer pessoas novas.

15.Como você se imagina em 40 anos?

Velha e feia hahahahahahaha. Brincadeira. Na verdade não sei. Eu geralmente não me interesso em pensar no futuro, como vai ser ou acontecer. Interesso-me em viver bem agora, viver o presente. Mas tentando responder a pergunta… Acho que com um marido, um bom trabalho, filhos e sendo muito feliz.

16. Quais são os cuidados de beleza que você tem hoje e não tinha antes?

Na verdade eu sempre me cuidei, hoje em dia meu rosto é o favorito. Sou fanática em cremes corporais e faciais. Amo ter a pele suave e lisa, sem nada que me incomode. Uso maquiagem apenas em festas, eventos, essas coisas.

Ana Demidoff em Imagens (galeria)

 

Redação e Produção: Alexia Luz


Descubra mais sobre Goeie Life

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

error: