Desperte o psíquico que existe em você!

Desperte o psíquico que existe em você!, Desperte o psíquico que existe em você!, Goeie Life

Você já teve uma experiência que achou ser uma coincidência, mas uma sensação incômoda ou inquietante fez com que você sentisse que havia algum significado a mais nisso? Esses sentimentos incômodos, que lhe deixam inquieto/a podem ser as sementes de sua própria habilidade psíquica esperando para serem cultivadas. Já parou um pouco para refletir sobre isso?

Seu sentido psíquico pode ser comparado às bolhas que surgem em um lago tranquilo. Ao olhar calmamente para um lago parado, você logo notará o movimento da água. Quando você continuar a concentrar sua atenção no pequeno corpo de água, eventualmente verá pequenas ondulações de água e pequenas bolhas emergindo das profundezas do lago tranquilo. 

Pois é exatamente assim que o seu sexto sentido responderá, quando você prestar atenção às “bolhas psíquicas” de insights que emergem das profundezas da sua mente.

Permita-se a experiência de refletir

Como você pode desenvolver sua habilidade psíquica naturalmente? Reserve um tempo para não fazer nada além de experimentar seus sentidos. Absorva tudo o que você observa ou sente ao seu redor. 

Quando uma imagem surgir em sua mente ou um sentimento percorrer seu corpo, não se precipite em descartá-lo. Em vez disso, permita-se saboreá-lo como se fosse uma sobremesa deliciosa. Se for uma imagem, observe os detalhes dela, mas também preste atenção em como a imagem faz você se sentir. Se for um sentimento, tente transformá-lo em uma imagem. Imagine isso como um som ou um cheiro.

Siga seus impulsos e torne-se flexível

Desperte o psíquico que existe em você!, Desperte o psíquico que existe em você!, Goeie Life

Experimente novas atividades e faça coisas antigas de novas maneiras. Afrouxe o foco nos objetivos e tente ser flexível o suficiente para estimular sua mente fazendo algo fora do comum. Siga seus impulsos e incline-se para o incomum. Ao fazer isso, você estará exercitando sua mente para funcionar psiquicamente.

Estudos mostram que as ondas cerebrais dos sujeitos mudam quando são apresentados a novos materiais ou experiências. Uma pessoa que é receptiva a novas experiências, novas informações e que foi exposta a experiências de vida inusitadas e variadas terá mais facilidade para desenvolver essa habilidade. Portanto, aja como uma esponja! Absorva tantas experiências quanto possível para alimentar sua mente com os estímulos subliminares necessários para cultivar sua habilidade psíquica.

Mais dicas para ser um Ser Psíquico autoconsciente

Exercite seu músculo mental extra-sensorial naturalmente com estas cinco dicas simples:

Desperte o psíquico que existe em você!, Desperte o psíquico que existe em você!, Goeie Life

Viaje o máximo possível e observe tudo.
– Mude sua rotina, dirigindo ou caminhando por um novo caminho para o trabalho ou de alguma outra forma.
– Experimente uma comida exótica e saboreie a experiência.
– Converse com alguém com quem você acha que não tem nada em comum.
– Resolva um problema ouvindo um palpite ou instinto.

Desenvolver seu sentido psíquico é tão natural quanto aprender a se exercitar. Um é para a aptidão corporal e o outro é para a aptidão mental. Ambos fornecem as ferramentas para atingir todo o seu potencial e a capacidade de criar uma vida ainda melhor do que a que você tem agora. 

Para desenvolver seu sexto sentido, reserve um tempo naturalmente para não realizar nada. Em vez disso, apenas experimente o momento através dos seus sentidos e tome consciência de tudo como se você tivesse acabado de nascer e estivesse experimentando pela primeira vez na vida!

Desperte o psíquico que existe em você!, Desperte o psíquico que existe em você!, Goeie Life

Descubra mais sobre Goeie Life

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Sobre o(a) autor(a)

Psicoterapeuta, comunicadora e produtora de conteúdo para redes sociais, autodescoberta em TEA, abraçou a terapia pela palavra para somar psicanálise clínica e comunicação à missão de facilitar processos de autoconhecimento, autodescoberta e autocuidado, que resultam em formas mais saudáveis de tornarem a vida mais plena e significante.

error: